Avaí, de primeira

|
Marquinhos lamenta desperdício no ataque - Na sua volta à Série A do Brasileiro, o Avaí ainda não conseguiu vencer. No segundo jogo pela competição, o Leão perdeu por 1 a 0 para o Inter, no estádio Beira-Rio. Na derrota, o grupo comandado pelo técnico Gilson Kleina criou oportunidades e finalizou sete vezes - apenas uma a menos que o adversário. Com três chances reais de balançar as redes, o time azurra lamentou não ter marcado diante do Colorado.
Marquinhos deu o ritmo avaiano no confronto. Na sua avaliação a equipe fez uma boa apresentação, com boa articulação no setor ofensivo. No entanto, faltou mandar a bola para o fundo das redes.
- Não veio o resultado porque a gente não fez o gol. A gente criou chances, teve oportunidade, mas não fez. E no cruzamento deles, a bola passou à meia-altura, e a gente levou. O Avaí fez um bom jogo, teve chance de marcar, de empatar. Tem que manter concentrado e não perder a batida - comentou.
Com um ponto, o Avaí terminou a segunda rodada do Brasileirão na 16ª posição da tabela. O próximo confronto é diante do Flamengo, em casa, no próximo domingo, às 16h. Matéria base Globo Esporte

Um comentário:

Pablo Antony disse...

Não achei o Avaí de todo ruim ontem, apesar de jogar contra o time reserva do Inter!
Vi o Avaí mais bem postado na zaga com o Emerson, principalmente nas bolas aéreas.
Gostei do lateral direito em sua estreia.
Vi o time com mais mobilidade sem os cones Renan Oliveira a André Lima.
Gostei do Hugo. Boa movimentação.
Mas, como nem tudo são flores, eis que volta ao time André Lima.
Daí para frente voltamos a ser o time com um a menos de novo.
E o Anderson Lopes? Faz meu filho, te consagra.... não tem jeito! Vai fazer estágio em outro lugar para quem sabe voltar depois!
Por fim, continuamos com o nosso principal problema nas últimas 4 temporadas. não temos ataque. Quem não tem ataque não põe medo em ninguém. E com este que temos provavelmente em breve estaremos planejando a série B novamente! Infelizmente!

Postar um comentário