Avaí, de primeira

|
A volta de Emerson: "A sensação é muito boa" - Emerson deixou o Avaí em 2010 e, cinco anos após a saída, novamente vestiu a camisa azurra. No domingo, atuou os 90 minutos na derrota para o Inter e teve uma atuação segura. Feliz por voltar ao Leão, o defensor lamentou apenas a derrota por 1 a 0. Na visão do zagueiro, que atuou ao lado de Antonio Carlos, o triunfo seria justo pelo futebol.
- A sensação é muito boa. A gente queria a vitória por aquilo que a gente apresentou. Nosso time tem qualidade, nossos atacantes são bons. Não foi o dia dos atacantes. É treinar - falou o jogador.
Duas das oportunidades foram criadas por Anderson Lopes. No primeiro tempo, foi desarmado por Paulão na entrada da área, enquanto na etapa final parou no goleiro Anderson Lopes. Erros que não podem ser muito lamentados, segundo o atacante, que promete levantar a cabeça.
- O time foi bem, faltou a bola entrar. Tivemos chance, inclusive comigo, mas tem que levantar a cabeça. Esperei me posicionar  para tirar o goleiro do lance. Mas o Paulão foi rápido e tirou a bola.
O Avaí volta a campo no próximo domingo. O adversário é o Flamengo, às 16h, na Ressacada. Gilson Kleina, expulso contra o Inter, não pode ficar à beira do gramado. Matéria base Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário