Avaí, de primeira

|
Avaí motivado para dar "resposta imediata" - Está chegando ao fim o período de intertemporada do Avaí. Na próxima quarta-feira, o time volta a ter compromissos oficiais, e o primeiro é o clássico com o Figueirense pela Copa do Brasil. Depois da campanha ruim no Campeonato Catarinense, onde disputou para não cair de divisão, a equipe azurra está mais motivada, segundo o capitão Marquinhos.
- É um time motivado. Saímos daquela pressão do Catarinense, e agora a gente pode dar uma resposta imediata para o torcedor. E que a gente não fique lamentando - comentou o meia.
Para Marquinhos, o importante é manter a base do time que encerrou o estadual. Nas três últimas rodadas, o Leão conquistou sete pontos e conseguiu a permanência na primeira divisão regional.
- A gente foi bem com esse time. E não pode mudar de uma vez para outra, porque daí cai naquela rotina que falta ritmo, que falta entrosamento. Tem que manter uma base e estar todo mundo concentrado - acrescentou. A equipe fez nesta sexta-feira, em Águas Mornas, o penúltimo dia de intertemporada. O retorno a Florianópolis está programado para sábado. Matéria via Globo Esporte

3 comentários:

GeorgeAB disse...

"A gente foi bem com este time". Hã??

alexandre disse...

Pela amor de deus foi bem o time encaxou ,ganhpu so dentro de casa contra guarani e marcilio,e contra o operario se o centroavante deles nao efeota na cara do gol fazia 2a2 ,espero q o kleina venha pelomenos com as duas laterais diferente ,senao e amiguinho do borsal q devia estar demitido arine ,ai se tomar 2 coco no 1 jogo quem tem q se esconder pra sair na rua e nois.

Boto disse...

Hahahahahah, Marquinhos, o comediante.

Postar um comentário