Avaí, de primeira

|
Guilherme Santos pode deixar o Avaí - Apresentado oficialmente no dia 12 de maio como reforço para o Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Guilherme Santos pode deixar o Avaí antes mesmo de fazer sua estreia. Algumas atitudes do atleta fora de campo estão desagradando a diretoria avaiana, que estuda a rescisão do contrato de empréstimo junto ao Fluminense.
Guilherme Santos acabou sendo cortado da lista dos atletas que viajaram para Águas Mornas nesta semana, e ficou treinando em separado em Florianópolis. A reportagem tentou entrar em contato com o diretor de futebol Carlos Arini, mas não obteve resposta. O atleta treina na Ressacada desde o dia 8 de maio e já estava inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Mesmo assim, não foi sequer relacionado para os dois primeiros jogos do Leão no Campeonato Brasileiro.
O atleta vem de um primeiro semestre apagado no Fluminense, quando disputou apenas uma partida no Campeonato Carioca, e um amistoso contra o Bayer Leverkusen durante a pré-temporada do time tricolor. Em sua primeira passagem por Florianópolis, ficou marcado por ser afastado no Figueirense após discutir com o técnico Hélio dos Anjos. Matéria base via portal Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário