Avaí, de primeira

|
Kleina confirma duas mudanças - Assim como Vanderlei Luxemburgo fez pela manhã no Rio de Janeiro, o técnico Gilson Kleina optou em fechar o treino na tarde desta sexta-feira para definir o time que vai a campo no domingo. O treinador não confirmou a escalação, mas garantiu que Jéci e Romário serão titulares diante do Flamengo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Recuperado da dor muscular, Jéci retorna ao time após ser desfalque diante do Internacional. Kleina, no entanto, não disse quem sai. Emerson foi titular na última rodada e teve boa atuação apesar de ter ficado mais de um ano sem jogar. Já Antonio Carlos tem a seu favor o melhor ritmo de jogo.
Na lateral-esquerda, Romário faz sua estreia como titular e entra no lugar de Eltinho, que está entregue ao departamento médico. Já o meio-campo deve ter a presença de Pablo mais uma vez. Kleina elogiou a atuação do lateral no setor.  
- O Pablo faz bem as duas funções, e no ano passado ele foi considerado um dos melhores jogadores (da Série B). Ele foi quem mais sofreu falta nesse Brasileiro, tem uma transição rápida e se adapta muito bem nessa versatilidade - afirmou o comandante.
Para o ataque, a tendência é de que a dupla seja formada mais uma vez por Anderson Lopes e Hugo. André Lima só fica com a vaga se Kleina optar em jogar com um atleta de referência na área.
- Eu penso em jogar com um jogador de área, ou jogadores rápidos na frente, com Anderson e Hugo. Vamos ver como a equipe vai se comportar nesses treinamentos - despistou.
O Avaí que enfrenta os cariocas deve ter Vagner; Nino Paraíba, Jéci, A. Carlos (Emerson) e Romário; Renan, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos; Anderson Lopes e Hugo (André Lima). via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário