Avaí, de primeira

|
Avaí fez coletivo focado no Coritiba - O Avaí segue a preparação para enfrentar o Coritiba, no sábado, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na tarde desta quinta-feira, no Costão do Santinho, o elenco azurra realizou um treino coletivo sob o comando de Gilson Kleina. O destaque da atividade ficou por conta do gol de bicicleta anotado pelo atacante André Lima.
Na manhã de hoje, às 9h, Kleina comanda o último treinamento antes da partida. A grande dúvida é se o meia Marquinhos conseguirá um efeito suspensivo após ser punido com três jogos pelo STJD por uma joelhada em Paulo Roberto, no primeiro clássico pela Copa do Brasil. Caso não possa jogar, o comandante do Leão tem Renan Oliveira, Denner e Juninho para a posição.
Kleina será uma das novidades no Avaí que enfrenta o Coxa. O comandante retorna à área técnica após cumprir suspensão diante do Flamengo. Porém, nem todas as notícias envolvendo o treinador são boas. Ele será julgado nesta sexta-feira pela expulsão e pode pegar até seis jogos de suspensão - cabe recurso da decisão do STJD. O processo está na pauta da quarta Comissão Disciplinar, agendada para a partir das 10h. Matéria Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário