Avaí, de primeira

|
Tinga desfalca o Avaí no clássico - O Avaí terá uma baixa para o clássico com o Figueirense pela segunda fase da Copa do Brasil e estreia no Campeonato Brasileiro contra o Santos. Exames médicos detectaram um estiramento nos ligamentos do joelho do volante Tinga, que está vetado dos dois jogos. Adriano deve ser o substituto.
Tinga se lesionou na última quarta-feira (29), durante treinamento no segundo dia de intertemporada em Águas Mornas. O volante será reavaliado na próxima semana para saber por quanto tempo ficará entregue ao departamento médico.
No jogo-treino diante do Sub-23 do Coritiba, o ex-gremista Adriano foi o substituto. Kleina também pode perder Eduardo Neto. O volante teve uma contratura na coxa e será avaliado mais uma vez pelos médicos. A expectativa, no entanto, é de que ele seja liberado ainda nesta semana. O primeiro jogo contra o Figueirense acontece na próxima quarta-feira, às 22h, na Ressacada. A partida com o Santos acontece no domingo seguinte, também em casa. Matéria Infoesporte via Eduardo Fernandes (Rádio Guarujá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário