Avaí, de primeira

|
Entrevista pós-jogo do auxiliar técnico Juninho - "Colocamos caras de beirada para acompanhar os laterais e temos que dar os méritos para os jogadores. Eles estão se dedicando muito, fazendo o que a gente tem pedido e o Gilson foi feliz com o esquema e com as peças. Tivemos uma semana boa de treinamentos e está sendo aplicado. O time foi bastante organizado em campo e assim os resultados chegam - comentou o auxiliar ao final da partida.
Sequência de vitórias
- No Campeonato Brasileiro difícil desse jeito, vencer dois jogos difíceis é importante. Isso é mais mérito ainda para o nosso time. Você ter duas vitórias é primordial para a sequência do campeonato. A vitória faz a gente subir na tabela, dá confiança para as próximas partidas.
Mexidas no ataque
- O André, o Romulo e Roberto estão treinando bem. Quando você coloca jogadores fortes de beirada, tanto para acompanhar quanto para atacar, alivia a defesa. E colocamos o André para segurar a defesa deles e tentar aproveitar as jogadas de linha de fundo.
Equipe em crescimento
- A vitória dá confiança para as próximas partidas e se o Avaí jogar dessa maneira, com dedicação, a gente vai ter outras vitórias. Vamos perder também , claro, mas temos que enaltecer nossas atuações. O Coritiba chegou, mas também chegamos e fomos superiores, um time bem posicionado.
Dupla de zaga com Jéci e Emerson
- O Jéci e o Emerson jogaram muito tempo juntos no Coritiba e eles conhecem o clube. Sabíamos que eles iriam vir em cima, colocar pilha, é uma zaga experiente." Matéria via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário