Avaí, de primeira

|
Rudnei e Juninho são registrados no BID -  O volante Rudnei e o meia Juninho tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol na tarde desta segunda-feira (4). Com isso, a dupla está liberada para estrear com a camisa do Avaí. O contrato dos atletas com o Leão vai até o dia 15 de dezembro de 2015.
O meia Juninho foi o segundo reforço a se juntar ao elenco, e a expectativa era de que o registro ficasse pronto no dia 27 de abril, o que não aconteceu. O clube aguardava o Certificado de Transferência Internacional (ITC) do atleta, que estava atuando no futebol da Tailândia. Juninho participou normalmente da intertemporada na cidade de Águas Mornas.
Treinando no Avaí desde o dia 27 de abril, Rudnei também participou da intertemporada, mas assim como Juninho não entrou em campo no jogo-treino contra o time Sub-23 do Coritiba. O volante não atua desde 2014, quando deixou a Portuguesa.
Revelado pelo Figueirense em 2003, Rudnei conquistou o Campeonato Catarinense e permaneceu até 2005. No Avaí, atuou em 2010 e também se sagrou campeão estadual. Em 54 jogos com a camisa do Leão da Ilha, o jogador marcou seis gols. Após deixar a Ressacada, passou por Ventforet Kofu (Japão), Ceará, Cruzeiro, Alania Vladikavkaz (Rússia) e Portuguesa. Matéria base Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário