Avaí, de primeira

|
Avaí apresenta cinco novos reforços - Ontem o Avaí apresentou cinco dos 10 jogadores contratados para a série A. De uma só vez, Everton Silva, Romário, Nino Paraíba, Juninho e Rudnei foram apresentados para a imprensa no auditório da Ressacada e falaram pela primeira vez como jogadores do Leão. Os cinco já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (CBF) e estão à disposição do técnico Gilson Kleina para a estreia do Avaí diante do Santos.
Everton Silva foi o primeiro a falar com os jornalistas. O jogador, que estreou no clássico contra o Figueirense pela Copa do Brasil, destacou a recepção promovida pelos torcedores antes da partida. "A torcida do Avaí é diferente. Não tem como não entrar mais motivado no jogo com uma festa daquela. Tenho certeza que todos os jogadores entraram com mais vontade", disse o lateral-direito.
O lateral-esquerdo Romário, que assim como Everton Silva estava no Red Bull Brasil, destacou suas características. "Sou um lateral que se preocupa primeiro em marcar, mas apoio bem", afirmou. Já o lateral-direito Nino Paraíba disse que espera fazer uma boa Série A pelo Leão.
Jogando fora do país desde 2011, Juninho fez questão de elogiar Marquinhos, que pode ser seu companheiro de posição. "Acho que o Avaí está bem servido em todos os setores, o Marquinhos é o nosso líder e nossa referência". Com passagem no Leão em 2010, Rudnei falou sobre a experiência adquirida após jogar por Ventforet Kofu (Japão), Ceará, Cruzeiro, Alania Vladikavkaz (Rússia) e Portuguesa: "Amadureci bastante, estou voltando para ajudar o Avaí". Matéria via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário