Avaí e Flamengo, de olho na vitória

|
Avaí e Flamengo têm em comum a necessidade de fazerem a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Dois jogos, um empate e uma derrota, essa não é um início de campanha que agrade alguém. Por isso a tendência (que assim seja) é de uma partida franca nesta tarde na Ressacada.
O primeiros confrontos de ontem pela terceira rodada colocaram provisoriamente o Avaí na 17ª posição da tabela, o que na prática significa o primeiro da zona de rebaixamento. E que seja realmente isso,  uma colocação provisória, pois não importando a competição, o Avaí geralmente encontra muitas dificuldades para sair de uma rabeira de compeonato.
Gilson Kleina fez a opção pelo mistério e não confirmou a equipe que sai jogando na Ressacada. Seu charminho de boleiro está entre Hugo e André Lima no setor de ataque, mas como o segundo vem atuando basicamente em função de seu nome, quero crer que o primeiro tenha sua oportunidade de estar entre os titulares. Assim, estou apostando em Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jéci e Romário; Renan, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos; Anderson Lopes e Hugo.
Como já adiantado pela direção avaiana, ontem todos os ingressos dos visitantes se esgotaram. Com a presença confirmada de 1.800 rubronegros, caberá a nação azurra ocupar boa parte das 16 mil cadeiras restantes. O tempo instável pode influenciar no público de hoje, mas com o Avaí precisando vencer e ainda diante de um adversário de peso, acredito em pelo menos 10 mil torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário