Clássico pela Copa do Mundo

|
Diz a CBF que o clássico de hoje à noite na Ressacada é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Balela. Os cartolas da suntuosa sede localizada no Rio de Janeiro não sabem nada do que acontece por aqui quando Avaí e Figueirense se enfrentam até em disputas sangrentas de bolinha de gude.
O que poderia ser um momento de retomada da temporada por parte do Avaí, ficou um tanto quanto ofuscado pelo fato de nenhum dos 10 recém-contratados começarem a partida como titulares. Apenas quatro destes estão à disposição de Gilson Kleina, mas ainda não se confirma que alguém será utilizado. E saber que aquele mesmo time do Estadual entrará em campo é dose pra mamute.
O adversário vem de uma disputa na parte alta do Campeonato Catarinense, até domingo estava envolvido na decisão do caneco, perdeu no campo mas dizem ter se "recuperado" no tapetão, então é certo que o Avaí não terá vida fácil. Como tem sido nos últimos anos, novamente vai ter que ser na raça, na superação, no peso da camisa e algumas pitadas de boa sorte vinda do Cosmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário