Confronto direto em Curitiba

|
Confronto típico valendo seis pontos na luta contra o rebaixamento. Se a torcida coxa branca não gosta desse clichê para a partida das 18h30 de hoje no Couto Pereira, isso é problema dela. Mas esse é o discurso coerente de toda direção, comissão técnica e elenco azurras desde a primeira rodada da série A, até porque aqui não tem nenhum maluco para negar a nossa realidade.
Os donos da casa vêm de uma vitória de 2x0 sobre o Grêmio e uma derrota de 1x0 para o Sport. Ocupando a perigosa 14ª colocação e jogando em seus domínios, é certo que o Coritiba chega seco de intenções de fazer os três preciosos pontos. Já o Avaí chega mais tranquilo, com um ponto a mais, o que lhe garante a 9ª colocação e até o empate como um resultado interessante.
O empate contra o Santos, campeão paulista, e a vitória sobre o sempre respeitável Flamengo, permitiu uma semana tranquila na Ressacada, com Gilson Kleina trabalhando para encontrar sua melhor formação. Sem Marquinhos, a equipe já está encaminhada com Vagner; Nino Paraíba, Jéci, Emerson e Romário; Renan, Eduardo Neto, Pablo e Renan Oliveira; Anderson Lopes e Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário