Fim da semana sabática

|
Na semana passada, enquanto Gilson Kleina treinava seu grupo de atletas em Águas Mornas na tarefa de finalmente lhe dar um "cara tática", aqui na Capital os administrativos lotados no Sul da Ilha fizeram tudo o que era possível para cravar alguma coisa parecida com uma agenda positivista, em outras palavras, dar aquela maquiada para reforçar o visual do entusiasmo avaiano.
Reforma do gramado e pintura da Ressacada, compra de um ônibus, reunião do Conselho Decorativo (tão subserviente como sempre), lançamento da nova campanha de sócios, enfim, uma série de entretenimentos secundários para compensar as contratações pouco confiáveis para a série A. Nesse meio tempo, inclusive, passou batido o empate do Avaí com o... sub-23 do Coritiba.
Seja por lesão, falta de condicionamento físico ou documentação pendente, o time titular que enfrenta o rival pela Copa do Brasil deve ser parecido com aquele que protagonizou umas das piores campanhas na história do Campeonato Catarinense. Partindo de Pablo e Eltinho nas laterais e terminando com os mesmos André Lima e Anderson Lopes no ataque, resta mais uma vez torcer para que algo de milagroso tenha sido realizado nesta intertemporada. Foto André Palma Ribeiro AFC

Um comentário:

GeorgeAB disse...

Daqui a pouco vem a época das desculpas...

Postar um comentário