Kleina, mexe nesse time aí

|
Ontem Gilson Kleina se adiantou em tomar os microfones para lembrar que a equipe do Avaí ainda está em formação e que não é o caso de dizer "que está tudo errado". Sinceramente, não sei de onde veio sua fonte, mas não li nem ouvi ninguém da imprensa e muito menos da torcida dizendo tal bobagem. O que todos sabem, aí incluso o próprio Kleina, é que com esse mesmo time que quase caiu para a segundona de SC, pode preparar o voo de volta para a série B em 2016. Têm 11 contratados esperando a vez, então chegou a hora de promover novos nomes, ok professor?

5 comentários:

Unknown disse...

Ao escalar UELLINTON GORDÃO, Kleina, perde-se meu respeito.

silmara soares disse...

Espero q esse ueliton gordo deve ser amigo do arine.nao fique nem ,mas no banco ,mas tem q da chance aos novos laterais ,pelo menos no segundo tempo,sacar o renan oliveira e andre lima andou em campo e rabou a bola do jogo,e poe o renanzinho na cabeça da area com o adriano kleina se nao tua batata vai asar

George disse...

Grande Gerson, nem 8, nem 80. Este mesmo time foi elogiado na vitória contra o figueirense e empate contra o santos. Clássico não é base para dar reviravoltas, pois nunca se sabe o resultado. Aliás, o time que chega melhor costuma perder. Ontem foi um exemplo. Abraço.

Robson Fv disse...

George - discordo, no primeiro classico e contra o Santos a maioria dos jogadores RUINS superaram sua falta técnica por raça, já nesse fatídico jogo esses jogadores mostraram realmente o seu verdadeiro potencial.
(Uelington,RENAN OLIVEIRA, nem pra banco, Pablo, Eltinho bancos garantidos, André Lima tem que ver com ele o que ele quer do futebol, Anderson Lopez? Piscineiro, joga muito mais que isso.

George Porto disse...

Caro chará acho que é pelo conjunto da obra não só pelo classico.

Postar um comentário