Nilton foi nocauteado por Miguel

|
Diz o provérbio que canário na muda não canta. Mas quis o presidente do Avaí e seus assessores com pouco senso de timing determinar que hoje, apenas dois dias após a eliminação da Copa do Brasil e justamente para o maior rival, fosse o momento para dar um rolê no Debate Diário da CBN.
Miguel Livramento estava com o diabo no couro e tacou à queima roupa algumas "verdades" que há algum tempo repetia no ar. "Parece que vocês não entendem de futebol" e "Já deveria ter renunciado" foram ditas entre críticas a promessas não cumpridas e resultados negativos desde o final de 2013. Embora não tenha esclarecido alguns pontos levantados, Nilton foi educado e, digamos, político.
Gosto dessa pressão, da cobrança de responsabilidades, esse é o papel da imprensa. Entretanto, sugiro que a mesma atitude seja tomada quando outros cartolas tomarem assento na "mesa bicuda". Em suas últimas participações, Wilfredo foi tratado como um lorde e Nereu, maior responsável pelo campeonato ainda não ter acabado, quase teve um busto inaugurado no Morro da Cruz.
Detalhe: no final Nilton Macedo presenteou Miguel com uma camisa do Avaí. É forte, o baixinho.

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Depois de tomar conhecimento da presença do presidente avaiano no “deboche diário” resolvi ouvir aquela radio anti-Avaí. Qual não foi minha surpresa em confirmar: Niltão é um banana. Parecia um pároco do interior que vinha divulgar uma quermesse. Distribuindo brindes a todo mundo e com sorriso de tanso ou de nervosismo. Não disse a que veio, mas Miguelito parecia o time do Avai. Pipocou feio.
Sem muita firmeza e sempre colocando as perguntas meio subjetivas ( parece, alguém disse...coisa e tal) numa delas saiu com essa: Parece que vocês não entendem de futebol.
Cadê aquele Miguelito que chega a se cuspir todo quando fala do Avaí e se caga todo com o presidente a seu lado?
Dois dias após a eliminação da Copa do Brasil para o rival e o cara vai no deboche diário não trazer nada de novo e sempre as mesmas contar abobrinhas? Que esperar do time de empresários?
Entre tanta perolas ditas pelo mandario avaiano, disse que foi ele que defendeu Marquinhos. So para lembrar: M10 foi o único jogador a cumprir 100% da pena. Nem bandido reincidente e latrocida cumpri. ´É incompetente até nisso.
É um deboche para com o torcedor avaiano. Cheguei a triste conclusão: não temos time e muito menos presidente.
Não é so o Avai que faz coisas, mas seu torcedor fez uma grande M em colocar Niltão na presidência e agora esta sentindo as consequências.
Agueeeeeeeeeeeeeenta!
Perdi meu tempo.

Gilberto disse...

Mas o objetivo principal foi alcançado: aparecer na mídia. É isso que interessa para eles, mesmo que não se tenha nada a falar. O time é uma piada, a diretoria nem se fala, a perspectiva é a pior possível, mas para eles, nada disso é problema. Vai aparecer na mídia? Opa, é com eles mesmos. E ainda vai lá e confessa que tinha um jantar marcado em Florianópolis para discutir o patrocínio com um diretor da Caixa Econômica Federal, mas não foi. Mandou um conselheiro no lugar dele. Convenhamos: Chico Anysio morreu tranquilo. O que tem de humorista nessa diretoria do Avaí é uma grandeza. Porque só pode ser humorista. Não pode ser uma coisa séria.

Postar um comentário