Nossos pesadelos se confirmam

|
Começamos a desconfiar que o Departamento de Futebol do Avaí é também muito lento em seus afazeres diários. O momento expoente dessa suspeita do modelo "devagar, quase parando" de trabalhar foi ter permitido um atleta da Tombense entrar em campo no Catarinense, com graves consequências para o clube e sem houvesse uma advertência sequer aos responsáveis.
Entretanto, quase um mês após o término do Quadrangular da Rabeira, na véspera do clássico pela Copa do Brasil,  a imprensa noticia que por razões de ... (complete os pontinhos como você preferir) o Avaí não deve utilizar nenhum dos 10 contratados que participaram da intertemporada ou que já treinavam na Ressacada. Vamos mesmo com aqueles mesmos 11?
Não sei se Chico Lins, às voltas com a luta por sua saúde, está trabalhando nesse processo de organização do elenco com vistas à série A, mas Carlos Arini está. Do seu modo, com as ferramentas e conhecimentos que tem, mas está, e nesse rabo de cometa pouco produtivo e lotado de apostas errantes, os pesadelos já começam a povoar cabeça ainda inchada do torcedor avaiano.
Estamos fartos de vexames, de ver o Avaí ser o centro das chacotas em SC e o futebol ter se tornado um martírio. Ir para qualquer disputa com "aquele" time, é pedir para sofrer sem piedade alheia.

5 comentários:

GeorgeAB disse...

Calma! O Marquinhos disse que terminamos bem o campeonato, já o André Lima disse que temos que ter respeito pelos jogadores do grupo (que quase caiu).
É complicado e triste.

George Porto disse...

TAMOS FU...

ney.lf disse...

Ouvi a entrevista do nosso treinador ao meio dia e ele disse que temos problemas administrativos por isto não haverão mudanças....
O figayra contratou ontem o Everaldo e hoje já está no BID, departamento de futebol bom este nosso!

Felipão disse...

Atualizando os cornetas, estão todos liberados, menos o Everton Silva.

alexandre disse...

Se ele for com o eltinho e o pablo tendo o nino o romario, everton silva todos estavao atuando e dizrr q e encaixe ,nosso time nao tinha encaixe,era uma fragilidade ,ai o kleina q assuma a cagada q vai fazer,meu deus ilumine ele

Postar um comentário