O Avaí em busca de um time

|
O Avaí continua sua semana de preparação para a partida de amanhã com o Coritiba no estádio Couto Pereira. Apenas um ponto separam as duas equipes, com o Avaí na 9ª posição somando nove pontos e o Coxa mais atrás, com três pontos e em 14° lugar. Lá e cá, é certo que os dois sulistas sabem que precisam manter uma distância de segurança do Z4 de agora até a 38ª rodada.
Para isso Gilson Kleina continua finalizando a formatação para o seu time ainda em formação. Como se diz, quem contrata mal gasta duas vezes, Arini e cia abusaram disso, então não é uma questão de mero azar chegarmos nas portas de junho tentando depurar o elenco. Elenco parrudo, engordado com mais de 40 pares de pernas que teimam em inchar a folha de pagamento do clube.
Ontem os treinos aconteceram sem a presença de Jeci e Marquinhos, substituídos por Emerson e Renan Oliveira. Hoje, no mesmo Costão e ainda sem M10, os titulares são Vagner; Nino Paraíba, Emerson, Jeci e Romário; Renan, Eduardo Neto, Pablo e Renan Oliveira; Anderson Lopes e Hugo. Como se pode notar, Pablo é forte mesmo e André Lima vai perdendo espaço. Foto CBN Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário