O conformado torcedor avaiano

|
Quando o torcedor começa a se conformar (tomar a mesma forma) com o pouco de seu time, quando se vale do argumento de que ainda é cedo para fazer julgamentos e que acredita que a equipe ainda vai evoluir, é porque alguma coisa não vai bem. A falta de ambição passional salta aos olhos.
Acompanhei as opiniões de alguns avaianos nas redes sociais celebrando a boa apresentação (?) do Avaí após a derrota para os reservas do Internacional. Vale lembrar que esse mesmo Colorado B tomou um sacode de 3x0 para o fraco Atlético/PR na primeira rodada que ontem, por sinal, voltou ao seu estado de normalidade técnica sofrível ao perder para o Goiás por 2x0.
Mas não é por isso que vamos achar que o insucesso no Beira-Rio foi todo ele pautado por más notícias. Mesmo parado por quase um ano e meio, Emerson voltou jogando o fino da bola. Cobertura, desarme, noção de espaço, enfim, é um zagueiro que hoje sobra na "cozinha" azurra.
Nino Paraíba promete ser mais eficiente que Pablo. Marquinhos continua uma ilha de competência num mar de mediocridade. Hugo, que se não é um Cristiano Ronaldo, também não é menos atacante que André Lima e Anderson Lopes. Se estou confiante? Esperançoso sim, confiante ainda não.

Um comentário:

silmara soares disse...

Nosso presidente pensa pequeno ,temos um diretor. De futebol q nao tem visao de mercado,q nao participa de leilao, q nao tem ambiçao de mercado de insistir na contrataçao vomo do emerson q ja arrumou a zaga,mas por que veio
Por sua familia insistir em morar aqui,falam do willian batore nunca perdia esses gols estariamos com 6 pontos ,se o arine. Tivese aceitado pagar 10 mil a mas q o ceara, ou traz um matador ou a serie B no 1 turno ja ta desenhada e acho que e isso q nossos dirigintes querem mesmo ,pois nao tem copetencia na serie A

Postar um comentário