Que fria, presidente

|
"Depois de tomar conhecimento da presença do presidente avaiano no “deboche diário”, resolvi ouvir aquela rádio anti-Avaí. Qual não foi minha surpresa em confirmar: Niltão é um banana. Parecia um pároco do interior que vinha divulgar uma quermesse, distribuindo brindes a todos com sorriso de nervosismo. Não disse a que veio, mas Miguelito parecia o time do Avaí. Pipocou feio.
Sem muita firmeza e sempre colocando as perguntas meio subjetivas (parece, alguém disse...) e numa delas saiu com essa: "Parece que vocês não entendem de futebol". Cadê aquele Miguelito que chega a se cuspir todo quando fala do Avaí e se caga todo com o presidente a seu lado?
Dois dias após a eliminação da Copa do Brasil para o rival e o cara vai no deboche diário, não traz nada de novo e vem com as mesmas abobrinhas? Que esperar do time de empresários? Entre tantas pérola, disse que foi ele que defendeu Marquinhos. Só para lembrar: M10 foi o único jogador a cumprir 100% da pena. Nem bandido reincidente cumpre. É incompetente até nisso.
É um deboche para com o torcedor avaiano. Cheguei a triste conclusão: não temos time e muito menos presidente. Não é só o Avaí que faz coisas, mas seu torcedor também fez uma grande M em colocar Nilton na presidência e agora está sentindo as consequências. Perdi meu tempo. Agueeeeeeeeeeeeeenta!" Comentário do avaiano Sérgio Prazeres

Nenhum comentário:

Postar um comentário