Um time inteiro contratado

|
Não por posições, mas pela quantidade, um time inteiro foi contratado pelo Avaí para a disputa da série a do Brasileirão 2015. Emerson, Nino Paraíba, Romário, Everton Silva, Adriano, Juninho, Rudnei, Hugo e Conrado já estão a disposição de Gilson Kleina. Completando o grupo de novos avaianos, ainda temos os laterais Guilherme Santos e Kelvin, com nomes a serem publicados no BID.
Como já comentamos aqui antes, apenas Emerson merece a alcunha de reforço, já que os demais terão que provar seu valor e utilidade ao longo do restante da temporada. Sinceramente, não me agrada a maioria dessa rapaziada, o temor pela campanha no Brasileirão é muito grande.
Esse ressabiamento não é superior à esperança de que Kleina ajeite a equipe e surpreend o Brasil. Em vários portais esportivos o Avaí é o favorito ao rebaixamento. Não é má vontade ou mais uma conspiração da imprensa contra o Leão da Ilha: é estatística. O que fez o Avaí nesse ano? Venceu o clássico pela Copa do Brasil, mas isso é pouco para os matemáticos. Foto Jamira Furlani

Nenhum comentário:

Postar um comentário