A "pedreira" que a gente queria

|
Enfrentar um São Paulo multi-campeão paulista, brasileiro, sul-americano, mundial e ainda no Morumbo. Mas não era isso que a gente queria quando o Avaí enfrentava o Luverdense em Lucas do Rio Verde? Pois então, aí está a chance de curtir o que de melhor o futebol tem para oferecer.
Pedreira dos céus pegar um time que está chateado pelo Sport tomar a sua liderança na abertura da rodada. Não vai ficar assim e por isso a equipe do técnico Juan Carlos Osorio vem seco hoje pra cima do Avaí para recuperar uma posição que há décadas lhe é comum no cenário nacional.
Mas do outro lado não está um adversário "morto". O Avaí vem mantendo sua regularidade na competição, ocupa a 9ª posição na tabela com 11 pontos ganhos (8 atrás do São Paulo), periga repetir o "crime" de fazer uma vitória dentro do maior estádio particular do Brasil. Mas vamos devagar no passionalismo, um empate será um placar para ser muito comemorado na Ilha de SC.
Como já vimos, o Leão entra em campo desfalcado. Diego, Jéci, Renan e Wlliam são ausências que certamente serão sentidas. Pausa: dores na coxa, já William? Puta que o pariu. Mas felizmente o São Paulo está em pior situação, com 10 desfalques. O espetáculo perde mais o Avaí, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário