A regular irregularidade avaiana

|
"Assim como só não marcou contra o Inter, também só não tomou gol contra o Goiás. Precisamos consertar esse problema, sob pena de não conseguirmos voltar a primeira parte da tabela. Se manter a média de gols contra, corremos o risco de lutar contra o rebaixamento, como faz o rival do ixtreito.
Outro fato grave é a ineficiência no aproveitamento das bolas paradas. O clube azurra têm inúmeras chances próximo da área adversária, mas pouco perigo leva, tendo em vista que escanteios e cobranças de falta são alçadas na área na simples esperança de que o André Lima desencante e de fato, consiga calar a boca de alguém!
Os passes errados são outro câncer no grupo alviceleste. Como explicar que os atletas acertam passes longos, mas erram quando o colega está a dois metros de distância? Kleina deveria fazer igual ao Telê Santana, colocar a "garotada" pra treinar fundamentos.
Enfim, o lado bom é que os atletas estão conscientes de que o clube, tem como meta principal, não copiar o time multicolorido do Argel. Depois de corrigir o básico, aí sim podem começar a sonhar com algo mais no fraco campeonato brasileiro. Agora, enquanto for mantida a irregularidade, o segundo semestre promete fortes emoções." Por Sandro Azevedo, torcedor avaiano. Foto Jamira Furlani AFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário