Avaí, de primeira

|
Jéci exalta vitória do Avaí - Jéci conhece o Couto Pereira como poucos. Defendeu o Coritiba em duas oportunidades na carreira e sabe que o feito do Avaí foi grande. O Leão aplicou ao Coxa a segunda derrota em casa na temporada e, de quebra, emplacou outra vitória no Brasileirão: 
- Um resultado importante e espetacular. Eu sei o que é jogar aqui dentro e vencer, e isso é para poucos. Quando se joga aqui no Couto é difícil bater o Coritiba. Saímos com um grande resultado. Acredito. Tudo que passei aqui foi uma história difícil. Esse reconhecimento me deixa muito feliz. Todo mundo sabe que aqui é a minha casa - falou o zagueiro do Avaí.
- Acho que o mais importante é a aplicação e o profissionalismo e a busca por espaço é natural dentro da equipe. Eu venho mostrando o que me trouxe aqui. A gente passou um momento difícil no estadual e muitos ficaram com a dúvida se vestiriam a camisa do Avaí no Brasileiro. O Kleina deu padrão de jogo e o nosso time joga contra qualquer equipe do Brasil agora. Matéria base Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário