Avaí, de primeira

|
No BID sai Guilherme com o Avaí e entra William - A atualização do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF trouxe duas recisões que interessam o Avaí. O sistema registrou na tarde desta quinta-feira o fim do vínculo de Guilherme Santos com o Leão e a saída de William do Ceará. O atacante, no entanto, ainda não foi oficializado como jogador avaiano.
A expectativa de que o nome de William apareça no BID como contratado pelo Avaí é grande. O jogador já treina com o restante do elenco e aguarda até às 19h de sexta-feira para ser liberado para o clássico contra o Figueirense no próximo domingo.
Jubal faz primeiro treino e aguarda regularização - O zagueiro se apresentou no clube na última terça-feira e na manhã desta quinta vestiu o uniforme para trabalhar no Costão do Santinho, onde o elenco se prepara para enfrentar o Figueirense no domingo. O defensor de 21 anos vem de empréstimo junto ao Santos e aguarda sua regularização na CBF para ficar disponível.
Jubal foi um pedido do técnico Gilson Kleina, que pretende trabalhar com cinco zagueiros no elenco para o Campeonato Brasileiro. Emerson, Antonio Carlos, Jéci e Philipe Maia compõem o grupo. Bruno Maia retornou ao clube após empréstimo, mas não deve ser aproveitado. Matérias base via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário