Avaí, de primeira

|
Com mudanças, Kleina esboça time em treino - Em uma tarde de muito vento e temperatura baixa no Norte da Ilha, o técnico Gilson Kleina comandou uma atividade no Costão do Santinho e esboçou a equipe titular do Avaí pela primeira vez na semana. Sem poder contar com Jéci e Renan, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador utilizou Antonio Carlos e Adriano.
O volante desbancou Eduardo Costa, que vinha sendo suplente imediato da posição e pode ser a surpresa para o jogo de domingo, contra o São Paulo. Já Antonio Carlos volta de suspensão e deve formar a dupla de zaga com Emerson, assim como na partida contra o Inter em Porto Alegre.
Kleina posicionou o time com Vagner; Nino Paraíba, Emerson, Antonio Carlos e Romário; Adriano, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos; Anderson Lopes e André Lima. Além dos suspensos, o treinador também não conta com Roberto e Renan Oliveira, que estão entregues ao departamento médico. Já o meia Juninho se apresentou após disputar duas partidas pela Seleção de Timor-Leste e fica à disposição para o jogo no Morumbi. Matéria via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário