Avaí, de primeira

|
Eduardo Costa é punido pelo tribunal -  O STJD julgou na noite de ontem os denunciados pela confusão no clássico entre Figueirense e Avaí no dia 13 de maio pela Copa do Brasil. Como já era esperado, a maior punição foi para o volante Eduardo Costa, que agrediu o técnico Argel Fucks com um soco no rosto. O atleta pegou cinco jogos de suspensão e terá que cumprir no Campeonato Brasileiro. O Leão também foi punido em R$ 10 mil, respondendo pelo artigo 213, que fala sobre "deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto e invasão do campo ou local da disputa do evento desportivo".
Emerson desfalca o Avaí - O Avaí não poderá contar com o zagueiro Emerson na próxima quarta-feira, diante do Atlético-MG, na Ressacada. Uma cláusula do contrato de empréstimo junto ao Galo impede a escalação do zagueiro pelo Leão. O defensor está emprestado pelo time mineiro até o fim da temporada. O clube ainda não se pronunciou se vai contar com Antonio Carlos na próxima quarta-feira. Caso o titular fique de fora mais uma vez, a tendência é de que Philipe Maia seja utilizado. Bruno Maia, que voltou de empréstimo e está sendo analisado por Kleina, é a outra opção.
Coritiba libera e Keirrison é oferecido ao Avaí - Sem espaço no Coritiba, o atacante Keirrison está em busca de um novo time. A diretoria alviverde já liberou o atleta para negociar, e o Avaí aparece como uma das possibilidades. O jogador chegou a ser oferecido ao clube azurra, que analisa o nome. O contrato com o Coxa vai até junho de 2017. Keirrison vem treinando normalmente no elenco do técnico Marquinhos Santos, mas é reserva. Após sofrer uma lesão durante a pré-temporada, o K9 entrou em campo apenas quatro vezes no ano. Sua melhor fase foi quando deu assistência para o gol de Negueba na semifinal do Campeonato Paranaense. Matérias base do Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário