Avaí, de primeira

|
Avaí tem Marquinhos Gabriel na mira - O Avaí segue de olho no mercado e aberto às possibilidades para reforçar o elenco. Um dos nomes que interessam é o do meia Marquinhos Gabriel, atualmente no Santos. O jogador de 24 anos teve uma passagem pelo Leão da Ilha em 2011 e está na mira, mas a situação não é tratada como prioridade, segundo o diretor de esportes Carlos Arini.
- A questão do Marquinhos é um possibilidade que vinha se falando e estamos conversando, mas não é uma prioridade. Estamos com o elenco com 34 jogadores, temos o grupo B e jogadores que estão entrando dão conta do recado. Estamos confiantes com o grupo - falou Arini à rádio CBN/Diário.
Ainda que exista a possibilidade de novas contratações, a diretoria está satisfeita com o atual grupo azurra. Por isso, ele prefere valorizar os atuais jogadores que têm dado conta dentro de campo.
- As portas nunca estão fechadas no Avaí, ainda mais no Brasileiro. Temos um grupo que está dando conta do recado, tem limitações, mas tem mais qualidade e sabe os objetivos do Avaí. Um grupo que respeita, mas não teme os adversários. Matéria Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário