Avaí, de primeira

|
Grupo B do Avaí começa a ser dissolvido - Composto por jogadores que estão fora dos planos de Gilson Kleina, o chamado Grupo B começou a ser dissolvido. Os atletas estão treinando em horários alternativos ao elenco principal e aguardam a definição sobre seus destinos. O grupo conta com jogadores em fim de contrato, que voltam de empréstimo ou simplesmente não serão mais utilizados.
Edinho, Ronaldo Alves e Guilherme Santos foram os primeiros a rescindir contrato, ainda no início do Brasileirão. Sander e Paulinho seguem o mesmo caminho e devem deixar a Ressacada. Cássio e Bruno Mendes, que estão com o contrato terminando, devem ser os próximos a deixar o clube.
Uelliton e William Rocha têm contrato até dezembro e buscam clubes. O volante tem proposta do futebol exterior, enquanto o lateral chegou a negociar com o Criciúma, mas a negociação não teve desfecho. Bruno Maia, Renato, Danilo e Deco, que voltaram de empréstimo, completam o Grupo B.
A possibilidade é pequena, mas alguns atletas afastados podem ganhar uma segunda chance. Foi o que aconteceu com Tauã. O atacante retornou de empréstimo ao Santo André e passou a trabalhar com o grupo, e após algumas avaliações de Gilson Kleina foi chamado para treinar com o elenco principal. Matéria Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário