Avaí, de primeira

|
Hugo é afastado por indisciplina - Um dos últimos reforços contratados pelo Avaí para o Campeonato Brasileiro, Hugo passou a treinar com o Grupo B. O atacante foi afastado pela diretoria após ato de indisciplina no jogo contra o São Paulo, no último domingo, no Morumbi. O atleta mostrou descontentamento ao ser substituído no segundo tempo.
Hugo tem contrato de empréstimo atéo dia 15 de dezembro de 2015 e a diretoria ainda não decidiu o que fará com o atleta. Caso comissão técnica e departamento de futebol optarem o atacante pode voltar a treinar junto com o elenco principal.
De acordo com Carlos Arini, Hugo teve uma atitude condenável pelo clube durante o jogo contra o São Paulo, mas não citou qual foi o ato. Após ser reserva no clássico, o atleta retornou ao time titular, mas foi substituído por Rômulo aos 13min do segundo tempo, deixando o campo contrariado.
Após a partida, o técnico Gilson Kleina foi questionado sobre o descontentamento do jogador, e também sobre André Lima, que também se mostrou chateado com a reserva. O treinador disse que iria resolver o problema internamente.
Hugo foi contratado pelo Avaí após se destacar no Volta Redonda na disputa do Campeonato Carioca. Estreou diante do Internacional, na segunda rodada, e diante do Flamengo, em seu primeiro jogo na Ressacada, marcou dois gols. Assumiu a titularidade, mas não conseguiu repetir o bom futebol. Matéria via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário