Avaí, de primeira

|
Kleina esboça Avaí com quatro mudanças - O Avaí trabalhou ontem na Ressacada, e o técnico Gilson Kleina esboçou  a equipe que pode encarar o Grêmio. O comandante tratou de colocar na atividade coletiva os substitutos do trio que está suspenso e fora de combate. Desta maneira, Eltinho, Renan e Rômulo assumem posição na equipe, nos lugares de Romário, Eduardo Neto e Marquinhos. Além disso, o treinador sacou o meia Pablo e testou o Denner na armação das jogadas.
Em relação ao jogo diante do São Paulo, o treinador não poderá contar com o trio que recebeu o terceiro amarelo, todos estão suspensos. Por isso, na atividade realizada na Ressacada, em um trabalho coletivo, o comandante escalou um sistema com três atacantes, mas que na prática pode ter a presença mais próxima de Rômulo junto ao armador Denner, que assumiu o lugar de Pablo. 
Em um determinado momento da atividade, o técnico fez a troca entre Denner por Jéci, reforçando a marcação da equipe. No entanto, ele deve começar a partida com Vagner; Nino Paraiba, Emerson, Antonio Carlos e Eltinho;  Renan, Adriano e Denner; Rômulo, Anderson Lopes e André Lima. 
Nesta sexta-feira pela manhã, o grupo faz o último treinamento antes de enfrentar o Grêmio, no sábado, pela 9ª rodada do Brasileirão. A partida será na Ressacada, às 16h. Matéria via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário