Avaí, de primeira

|
Kleina muda e Avaí deve ter 4-4-2 - O Avaí trabalhou ontem pela última vez antes de encarar o Grêmio. Em uma atividade de posicionamento, em que Gilson Kleina não permitiu imagens, o treinador indicou uma alteração na equipe em relação ao último treinamento. O jovem atacante Rômulo deixou os titulares para a entrada do meia Pablo. Desta forma, o Leão deve ter o esquema 4-4-2.
No trabalho no local da partida, nesta sexta, depois do aquecimento, os jogadores conversaram rapidamente com Kleina. Na última quinta-feira, o comandante havia indicado os titulares com o atacante Rômulo em um esquema com três atacantes. Entretanto, nesta sexta o comandante deixou o jovem jogador entre os reservas e testou o time com o meia Pablo ao lado de Denner.
Além disso, houve um momento que o técnico testou o zagueiro Jéci e sacou Pablo para utilizar um time com três zagueiros. Romário, Eduardo Neto e Marquinhos estão suspensos. O comandante avaiano indicou a entrada de Eltinho, Renan e Denner para o lugar do trio que está fora. Caso opte pelo esquema 4-4-2, o Avaí pode ter: Vagner; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Emerson e Eltinho; Renan, Adriano, Pablo e Denner; Anderson Lopes e André Lima. Matéria Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário