Avaí, de primeira

|
Coletiva pós-jogo de Gilson Kleina - "Infelizmente erramos no início do jogo, não tem nem como avaliar o que a gente trabalhou, foi tudo muito rápido, trabalhamos uma marcação forte, a ideia de entrar com linha de três para dar liberdade para o Nino (Paraíba) e Eltinho (os laterais), dificultar a marcação. A gente sabia que eles têm jogadores habilidosos, mas não tinham retomada, então a gente queria usar essa situação, mas futebol é assim, acabamos perdendo a bola por dentro, o menino entrou no facão e com 9 minutos tomamos gol de bola parada."
"Com 10 minutos, toda a estratégica e preparação, tivemos que abrir mão do terceiro zagueiro, a equipe cresceu, o Grêmio ficava nas estocadas, mas parou de finalizar, ai no segundo tempo a gente arrumou. Posicionamos de outra forma e voltamos muito bem, o Avaí merecia até o empate, mas hoje um inicio de jogo ruim nos custou uma derrota. Contra time grande a gente sabe que dois gols a situação muda, mas parabéns pela luta. Ficamos chateados, novamente o torcedor que veio, compareceu, e a gente não conseguiu dar a vitória. Lamento porque trabalhamos muito essa semana, mas futebol é assim. Um erro fez que a gente não pontuasse numa rodada importante."
"Treinamos as duas situações, tanto com Pablo como com três zagueiros. A gente queria jogar o Anderson e André em cima zagueiros, mas a estratégia foi para o ralo rápido. Quando tomamos dois gols, deu um apagão, 20 minutos para voltar para o jogo. Ali ficou perigoso, o Grêmio poderia ter ampliado e ai não teríamos nem mais chance. Poderia acontecer também com o Pablo. Mas é difícil."
Sabia que a torcida ia empurrar, teve uma bola com o Juninho, Romulo também, que poderiam ser do empate. Estratégia foi desfeita rapidamente e tivemos que mudar. Quero até enaltecer a postura do Jeci, ninguém gosta de sair com 15 minutos, quero dizer que foi um opção minha, Jeci foi muito profissional, ficou o tempo todo no banco torcendo, o erro foi meu. Gostaria de deixar em publico que temos um grupo de homens com postura profissional e que quase conseguiu reagir." Via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário