Avaí, de primeira

|
Avaí consegue efeito suspensivo para Marquinhos - O Avaí conseguiu a liberação de Marquinhos para enfrentar o Atlético-MG. Suspenso pelo STJD por quatro partidas - havia cumprido duas - pela joelhada em Paulo Roberto, no primeiro clássico da Copa do Brasil, o capitão, recuperado de uma contratura na panturrilha aguardava apenas o efeito suspensivo para entrar em campo.
- Marquinhos é um jogador superinteligente, um meia clássico. Ele tem a experiência, desacelera no momento certo, uma enfiada e uma leitura de bola espetacular. E a bola parada, que é uma das melhores do Brasil porque treina isso. Agrega coisas importantes, a equipe fica segura - falou Kleina.
Kleina admite interesse do Avaí em Keirrison - A busca do Avaí por um atacante parece ter um alvo. Na reserva do Coritiba e com um alto salário para não ser aproveitado, Keirrison agrada ao técnico Gilson Kleina. O Coxa havia sinalizado que a ideia era colocar o atleta, que treina com o grupo principal e tem contrato até 2017, para jogar em algum clube, e o treinador azurra admitiu o interesse.
- Bom jogador, teve passagem em grandes clubes, que não está passando por um momento. Mas quem sabe se tudo correr bem, podemos resgatar. É um jogador interessante, mas por enquanto fica no meio de especulações e, se der certo, será bem recebido no grupo - explicou, em entrevista coletiva nesta terça-feira. Matérias parcialmente editada via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário