Avaí, de primeira

|
Avaí goleado com facilidade pelo Atlético/MG - Quatro atacantes fora de casa, um time com postura ofensiva e muita velocidade. O Atlético-MG visitou o Avaí na noite desta quarta-feira e, com facilidade e um bom futebol, goleou por 4 a 1. Os gols de Carlos, duas vezes, Antonio Carlos - contra - e Pratto, colocaram o Galo no G-4 do Brasileirão, com 10 pontos, dois a menos que o líder Atlético-PR. O Leão, que descontou com André Lima, é o 10º colocado.
A diferença entre um time que é sério candidato ao título e outro cuja primeira missão é permanecer na Série A ficou evidente no primeiro tempo. O Atlético-MG teve postura e apostou na velocidade contra um Avaí incapaz de parar as ações do visitante e tampouco criar.
Foi assim no gol de Carlos, aos 13 minutos, que abriu o placar na Ressacada. Aos 23, Antonio Carlos fez contra e a vantagem do Galo só não foi maior porque Pratto perdeu uma grande chance. No fim, as seis chances de gol do time mineiro contra nenhuma do Leão retrataram a etapa inicial.
A volta do intervalo foi de uma melhora na postura do Avaí. O Atlético-MG, confortável com o resultado, passou a administrar, e Victor trabalhou, mas sem grande exigência. Pratto, em uma bela jogada, ampliou a vantagem aos 22. André Lima até descontou, mas novamente o Galo resolveu jogar e, em bela jogada trabalhada, decretou a goleada com Carlos. Matéria base Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário