Avaí, de primeira

|
Avaí negocia com Keirrison -  Avaí, Coritiba e o empresárioNaor Malaquias, que agencia a carreira de Keirrison, tentam entrar em um acordo para que o atacante defenda o Leão no Campeonato Brasileiro. Com o aval de Gilson Kleina, a diretoria azurra já negocia com o representante do atleta e o principal entrave neste momento é o valor que seria pago pelo clube catarinense.
Keirrison tem salário de cerca de R$ 90 mil. Como o Avaí trabalha com teto de R$ 60 mil, o clube espera arcar com no máximo 60% do valor mensal, partilha que ainda está sendo discutida e pode ser diminuída. A divisão salarial também foi o principal entrave na negociação com Emerson, que veio por empréstimo do Atlético-MG. Matéria base Infoesporte
Zagueiro Jubal deve ser emprestado ao Avaí - O Avaí está próximo do próximo reforço para o Brasileirão. O zagueiro Jubal, pouco aproveitado por Marcelo Fernandes no Santos em 2015, deve chegar em Florianópolis na próxima semana para acertar com a equipe catarinense. O pedido de empréstimo já foi formalizado pelo Leão, e o Peixe deve ceder o jogador de 21 anos até o fim do ano.
Com 1,90, o zagueiro é um dos Meninos da Vila, revelados nas categoria de base do Santos, e deve ser mais uma opção do elenco avaiano para o Brasileirão. Jubal, um dos últimos a serem inscritos pelo Santos no Paulistão, teve pouca participação na campanha do título alvinegro.
O zagueiro foi relacionados para a penas duas partidas, das 19 disputadas pela equipe litorânea na competição. Ao todo são 23 jogos como profissional e apenas um gol. Matéria base Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário