Avaí, de primeira

|
William fica próximo de retornar ao Avaí - O Avaí voltou a negociar com William, e dessa vez o acerto está muito próximo de acontecer. Após rescindir seu contrato com o Ceará na tarde desta sexta-feira, o atacante acertou detalhes com a diretoria avaiana e a expectativa na Ressacada é de que o Batoré assine contrato na próxima semana.
William deixou o Vovô em baixa. Com apenas cinco gols desde o início da temporada, o atacante estava sendo pressionado pela torcida e pediu para deixar o clube. Após conversa com a diretoria e com o técnico Silas, foi cortado da lista de relacionados para o jogo contra o Sampaio Corrêa e rescindiu o vínculo, que iria até o fim de 2016.
Em março, o atleta já era questionado pela torcida cearense e chegou a negociar com o Avaí mais uma vez, mas o clube nordestino cobrou um valor considerado alto pela diretoria avaiana para liberar o atleta. William está no Ceará desde o início do ano, quando também ficou próximo do Avaí, mas desistiu após "não ser tratado como prioridade", como ele mesmo definiu. Matéria base Infoesporte

2 comentários:

Paulo disse...

Caminho de rebaichamento!!!

Paulo disse...

Ops...rebaixamento!!

Postar um comentário