Avaí, de primeira

|
William chega para assinar com o Avaí - O atacante William já está em Florianópolis. Acertado com a diretoria azurra desde a semana passada, o jogador desembarcou no Aeroporto Internacional Hercílio Luz no fim da tarde desta segunda-feira para assinar contrato com o Avaí: - Era um sonho antigo poder voltar para a casa. Estou com o coração alegre. Estou feliz - disse o atleta.
William pode até mesmo estrear no clássico com o Figueirense, caso a contratação seja confirmada e o nome do atacante apareça a tempo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Como o atleta vinha atuando normalmente no Vovô, a utilização ficaria à escolha do técnico Gilson Kleina.
O atacante deixou o Ceará em baixa. Com apenas cinco gols desde o início da temporada, William estava sendo pressionado pela torcida e pediu para deixar o clube. Após conversa com a diretoria e com o técnico Silas, rescindiu o vínculo, que iria até o fim de 2016. Neste ano o atleta chegou a negociar com o Leão por duas vezes, mas as conversas não evoluíram.
Ídolo - Com a camisa do Leão, atuou em 104 partidas, anotando 49 gols e ganhando lugar no coração da torcida. Entre idas e vindas, o jogador conquistou o acesso em 2008, o Catarinense de 2009 e acabou rebaixado com o clube para a Série B do Brasileirão em 2011. Matéria Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário