Confirmado: William vai para o clássico

|
William está de volta à Ressacada - Depois de três temporadas ausente. O atleta foi apresentado oficialmente e já fica à disposição para o clássico deste domingo. Na chegada, o atacante falou da alegria de voltar a vestir a camisa do Leão da Ilha e da história de conquistas.
“Muita alegria neste momento de retorno para a minha casa. Agradeço a todos os esforços da diretoria. Eu estava lá mas meu coração estava aqui. O carinho que eu tenho pelo Avaí é enorme. Quando eu entrei de novo no vestiário, passou um filme de tudo que já vivemos. Mas agora vamos escrever uma nova história”. Matéria parcialmente editada site Avaí FC - Foto Jamira Furlani
Trechos da entrevista coletiva - "Tenho procurado me empenhar fisicamente. Joguei na semana passada. Se o Gilson precisar 90 minutos, estou à disposição. Amanhã (contra o Figueirense), se tiver que entrar um minuto, dez segundos, 90 minutos, estou à disposição para ajudar o Avaí.
Amigos na Ressacada e nova história - Quando eu entrei no vestiário, conversei com Emerson, Eltinho e Marquinhos, começamos a relembrar o que fizemos. Isso motiva a querer conquistar mais. Nós conquistamos naquela época e agora é um novo capítulo. Vamos ter dificuldades nesse caminho, mas juntos, com diretoria, torcida e elenco, vamos conseguir os objetivos para sorrir juntos.
Briga por posição - O André Lima é um jogador conhecido no cenário do futebol e o Anderson está buscando seu espaço. Eu vou respeitar eles. E minha chegada vai dar estímulo para eles, porque no futebol é um querendo tomar a posição do outro.
Clássico de domingo - Contra o Fortaleza fiz um gol na primeira bola. Quem sabe eu não faça isso nesse clássico?" Matéria parcialmente editada via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário