Eduardo Costa encerra a carreira

|
O volante Eduardo Costa, ídolo da Nação Avaiana, resolveu encerrar a carreira. Por motivo particular e em comum acordo com a diretoria executiva, o atleta de 32 anos, um dos grandes responsáveis pelo Acesso em 2014, termina um ciclo vitorioso no Avaí após dois anos e meio. A entrevista coletiva de despedida será nesta quarta-feira (24), às 10h, no auditório da Ressacada.
Eduardo Costa chegou ao Leão da Ilha para a disputa do Campeonato Estadual de 2013. A estréia foi em 6 de fevereiro daquele ano em um empate de 2 a 2 com a equipe do Joinville. O jogador vestiu a camisa Avaiana por 84 vezes, marcando 5 gols.
Eduardo finaliza a carreira após 16 anos atuando como atleta profissional. O jogador começou no Grêmio, passando ainda por Vasco e São Paulo. No exterior, vestiu a camisa de clubes importantes da França e da Espanha: Bordeaux, Mônaco, Olimpique de Marselha e Espanyol. Eduardo Costa também brilhou na Seleção Brasileira de 2000 a 2003, atuando em sete jogos. Nota do site oficial do Avaí FC

2 comentários:

GeorgeAB disse...

Ídolo?

Guilherme disse...

Valeu Eduardo Costa!!! Muito obrigado!!!
Manezinho, avaiano, de família avaiana e soco na boca do gaúcho!!! É ídolo sim!!!!
Guilherme Santos

Postar um comentário