Escolha o nome do Leônibus

|
Saber como foi possível Marquinhos ter recebido proposta do Vasco sem Nilton Macedo tomar conhecimento e a razão do gramado da Ressacada não melhorar de jeito nenhum. Felizmente essas são as atuais "grandes" dúvidas dos avaianos. E se digo felizmente, é porque em tempos bem recentes as pautas eram de fazer corar de vergonha o mais puxa-saco dos chapas-brancas.
Ainda há questões sérias em aberto e que o Conselho Deliberativo poderia ter fechado na última reunião com a Diretoria Executiva, mas não é para isso que historicamente esses senhores estão lá, não é mesmo? Mas contando com a pouca memória dos brasileiros, passemos ao largo das pendências administrativas e passemos ao que está sendo realizado efetivamente.
O time faz boa campanha no Brasileirão, Gilson Kleina vai ajustando a equipe com as peças que têm, o Departamento de Futebol deixa claro que não é qualquer moleque que vai bagunçar a casa, enfim, sobra espaço logístico e emocional para ações de aproximação com o torcedor. Já disse e repito que dá dó do Departamento de Marketing do Avaí, que precisa fazer seu trabalho com verba ridícula, já que para os cartolas essa é uma área periférica do segmento futebol. Verdadeiros estúpidos.
E assim, sem dinheiro para algo mais encorpado, mas sem deixar de lado a missão de chamar o torcedor para perto, o marketing do Avaí lança o concurso O nome da fera, que procura uma alma criativa que dê um nome para o novo ônibus do clube. O vencedor vai andar de ônibus com os atletas em uma partida do Campeonato Brasileiroe ainda levará uma camisa oficial do Leão da Ilha. 
Os autores das cinco melhores sugestões também ganharão uma camisa, sendo que a promoção é exclusiva para sócios. Entre aqui e saiba como participar. Promoção simpática, de custo próximo ao zero, que movimenta o torcedor e dá a todos a possibilidade de estar muito perto de seus ídolos.

2 comentários:

guilherme disse...

já cadastrou o "leonibus" ? kkk

George Porto disse...

LEÔNIBUS

Postar um comentário