Gilson Kleina faz bom trabalho

|
Opinião da imprensa paulista: "Para um time que lutou contra o rebaixamento no Campeonato Catarinense, é mais do que animadora a campanha do Avaí no Brasileirão. Gilson Kleina faz bom trabalho. E o empate por 1 a 1 contra o São Paulo ilustra bem isso. Até levar o gol, o Leão de Floripa fez o que se espera de um visitante no Morumbi: resguardou-se, foi cauteloso, priorizou anular o adversário a agredi-lo. É sempre um risco, claro, e o gol de Souza atrapalhou os planos catarinenses.
Mas aí o Avaí, necessitado de evitar a derrota, mostrou novas qualidades: teve personalidade para açoitar um oponente superior a ele e conseguiu fazer isso sem se desorganizar. Houve momentos em que o Avaí chegou a pressionar o São Paulo. Quando parecia que o gol não sairia, brilhou a estrela de André Lima. E de Gilson Kleina, o responsável por mandá-lo a campo na etapa final.
A nona colocação na tabela deixa o torcedor do Leão esperançoso de que o Brasileirão não será tão sofrido quanto foi o Estadual". Foto Foto Rubens Chiri SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário