Jogo de seis pontos, vejam só

|
Que o leitor perdoe o ufanismo do título desse post, mas é justo que a nação azurra comemore o bom momento do Avaí, que hoje enfrenta o Grêmio pela nona rodada do Brasileirão em igualdade de condições. Não tão igual assim, já que os gaúchos estão dois pontos a frente na tábua de classificação, mas cujas posições podem se alternar em caso de vitória do Leão da Ilha.
O Grêmio soma 14 pontos, vem de duas vitórias consecutivas, continua sendo um grande do futebol brasileiro, mira com seriedade o G4 do campeonato, mas tem contra si o fato de ainda não ter ganho fora de casa. Já o Avaí vem de dois empates e conta com o fator torcida para continuar pelo menos na meiúca da tabela. O problema é que Gilson Kleina tem algumas ausências importantes para resolver.
O professor não contará com Romário, Eduardo Neto e Marquinhos, mas tem os retornos de Jéci e Renan. A semana foi de testes proveitosos para uma nova formação, todos os passos foram ensaiados, os focos de insurgências internas foram debelados, o clima estará agradável no momento da partida, enfim, agora é jogar bola e lutar por mais uma bela vitória na série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário