Perder pra gaúcho é phoda

|
O Avaí perdeu por adotar três zagueiros numa partida dentro de casa ou porque Nino Paraíba doou uma bola açucarada antes do primeiro minuto de jogo? Esse é o "dilema Tostines" que pode ser aplicado na derrota de ontem do Avaí para o Grêmio por 1x2. Jamais saberemos a resposta, mas acredito que o técnico avaiano tenha uma boa dose de culpa nesse cartório.
Se esse era o esquema para vencer, por que mudou após os gaúchos abrirem dois gols de vantagem? Kleina queria o que 10 entre 10 treinadores querem antes da bola rolar: primeiro não tomar gol e depois, se possível for, jogar por uma bola que premie a cautela com uma vitória.
Junte-se a isso uma marcação frouxa, muitos passes errados e poucos arremates à gol, e temos mais um revés na Ressacada. Perder pra gaúcho é phoda, é quase o fim do mundo, mas então decrete-se que a partir de agora os três pontos dentro de casa sejam inegociáveis. Foto Cristiano Estrela

2 comentários:

Guilherme disse...

Grande Gerson! O esquema tava certo.
O problema foi escalar as porras do Dener e Adriano. ..
Outra coisa, será que só eu notei que as camisas estavam com a mesma cor da barriga pra cima?
Juntasse o sol contra, os cruzamentos eram nulos. ...ninguém via nada, é claro!
Como é que o Avaí não trocou a camisa para a branca ainda no primeiro tempo? ????
O jogo foi ganho no cara ou coroa.
Guilherme Santos

Avaí FC disse...

Gerson, o aproveitamento ruim em casa é por conta dos ingressos e mensalidades caros. Insisto que devas continuar batendo nesta tecla como fazias antes. Este comentário abaixo vi em alguma rede social avaiana, da qual não me recordo. Segue:

Onde já se viu cobrar 80 reais de ingresso do torcedor local. Isso não tras sócios, isso só AFASTA o torcedor de ingresso. Ja foi provado que ninguem vira sócio porque acha o ingresso caro, essa "tática" é a maior imbecilidade do planeta. Só vira sócio indo nos jogos e criando costume, como a pessoa vai conhecer a Ressacada dessa forma se o ingresso é um ABORTO de caro? impossível. E novos sócios NÃO VÃO ENTRAR com esse novo valor de mensalidade, ontem foram pouco mais de 6.000 sócios, ou seja, o quadro sequer evolui em relação ao estadual porque o preço caro das novas mensalidades freou esta possibilidade.


Ainda são BURROS, pois já viram o que aconteceu em 2011 com essa história de ingresso caro, o time caiu perdendo a maioria dos jogos em casa, pois o estádio não tinha pressão nenhuma. Agora temos 3 jogos ÓTIMOS para realizar promoções: Chape as 11h (perfeito para reunir as famílias), Sport, Atlético-PR. Por que não criar políticas específicas com ingressos MUITO MAIS POPULARES pra LOTAR o estádio? Quer ver que esses infelizes nem vão pensar nisso? tá louco.

Postar um comentário