Por um Avaí mais inteligente

|
Das coisas mais ridículas essa campanha "Unidos pela Paz" criada pela RBS, apoiada por Avaí e Figueirense, e produzida pela agência D'Araújo. Todo o tempo você tem a sensação que o problema está na torcida, quando na verdade sabemos que o foco está justamente nos clubes, na sua falta de profissionalismo em determinar os limites do futebol para seus jogadores mimados.
No caso do Avaí, preocupa saber que um levantamento mostra que os meninos barbados de Gilson Kleina aparecem como os mais indisciplinados do Campeonato Brasileiro, com um total 25 advertências amarelas. Obviamente muito em função da nova orientação dos árbitros para punirem as reclamações, informação que ainda não deve ter sido esclarecida para o elenco azurra.
A matéria do GE mostra que nesse momento sete atletas estão pendurados (Marquinhos, Jéci, Emerson, Renan, Romário, A. Lopes e E. Neto), além do elevado número de faltas cometidas (98), o que o coloca como quinto time mais faltoso - o Coritiba é o primeiro, com 114. Com esse números, bom seria uma campanha interna tipo "Unidos pela inteligência, vamos ficar na série A". Foto Cristiano Estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário