Avaí, de primeira

|
Avaí "perde" dois jogadores - Problema constante desde o início do Campeonato Brasileiro, a suspensão de jogadores voltou a trazer dor de cabeça para o técnico Gilson Kleina. Pendurados, o lateral-direito Nino Paraíba e o atacante André Lima receberam o terceiro cartão amarelo durante a derrota para o Palmeiras e não poderão atuar contra a Chapecoense no próximo domingo.
Nino foi advertido pelo árbitro Igor Junio Benevenuto aos 38 minutos do primeiro tempo. Já André Lima, que sequer entrou em campo, recebeu cartão amarelo aos 40 minutos do segundo tempo por reclamação. O Leão ainda teve outros quatro atletas amarelados durante a partida na Allianz Parque: Claudinei, Emerson, Roberto e Renan.
André Lima vinha sendo reserva na equipe, mas Nino Paraíba tem sido um dos destaques do Avaí na competição. Gilson Kleina tem três opções para o setor: Pablo, Everton Silva e Marrone, que pode jogar improvisado. Para o jogo do próximo domingo, o treinador conta com o retorno de Eduardo Neto, que estava suspenso. Matéria via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário