Avaí, de primeira

|
Coletiva pós-jogo de Gilson Kleina - "Vínhamos fazendo bons jogos, mas não estávamos pontuando. A gente falou com o elenco que precisava da vitória e em casa podemos resgatar nossa identidade, fazer um campeonato forte do lado do nosso torcedor. A gente vê, as equipes que fizeram investimentos maiores começam a despontar na tabela e isso vai ser fundamental daqui para frente."
Análise do jogo - "Fizemos um grande jogo, primeiro tempo muito forte, jogamos em velocidade, a equipe verticalizou. No segundo tempo tomamos o gol cedo e não entramos no desespero e eles devem ter usado isso na palestra para explorar o emocional. Não deu para ampliar e nesse momento era importante voltar a vencer."
Mudanças na equipe - "O Everton fez uma grande partida até tomar o amarelo. Quando perdemos o Nino, sabíamos que ele fazia um corredor muito forte. Quando analisamos e vimos a estratégia de jogo, pensamos que tínhamos que manter a estratégia de velocidade. Sem o Anderson Lopes, trabalhamos com o Roberto, ele é um desafogo e tem uma condução de bola e um drible que pode desorganizar. Então fomos bem nessa proposta."
Atuação de Renan Oliveira - "O Renan Oliveira tem uma técnica apurada e quando perdemos o Marquinhos ele estava no DM. Precisávamos de uma experiência e ali faz com que as tomadas de decisões sejam mais acertadas. O Renan não saiu do jogo porque o Renanzinho teve um mal-estar, Senão a gente ia colocar o Tinga e fechar por dentro. Mas fico feliz pela atuação da equipe e dele, é isso que a gente espera, colocar as bolas enfiadas e fora as outras que ele teve condição."
Reaproveitamento de Hugo - "O Hugo tivemos um desentendimento e trouxemos ele para cá, mas houve indisciplina. O Hugo vai nos ajudar muito, estou reunido com a diretoria e queremos o bem do Hugo, mas o bem dele tem que ser o bem do grupo. Se você pegar antes, todo mundo cravava que o Avaí era candidato a cair, então temos que analisar."
Lesão de Anderson Lopes e reforços - "Uma equipe quase encaixada e você perder por lesão descaracteriza. Vamos analisar, vamos ver, precisamos de repente reforçar, trazer mais um ou dois e se a equipe jogar como jogou hoje você pode ir longe. Série A não tem refresco e essa foi uma vitória que pode alavancar." Matéria via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário