Avaí, de primeira

|
Avaí próximo de acerto com Néstor Camacho - Em busca de um meia para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro, o Avaí está próximo de anunciar a contratação do paraguaio Néstor Camacho, que estava no Libertad. Em sua conta no Twitter, o meia de 27 anos já confirmou o acerto e disse que viaja para o Brasil ainda nesta semana: "Viajo essa semana para firmar contrato com o Avaí. Muito obrigado a todos pelo carinho. Abraços" - escreveu o jogador.
A diretoria do Leão age com cautela e apesar de confirmar a negociação, diz que o negócio ainda não foi finalizado. O próprio meia, no entanto, não faz questão de esconder o acerto. Além de comentar sobre a viagem, o jogador compartilhou mensagens de boas-vindas de torcedores azurras. O empresário do atleta também dá a transferência como finalizada.
- Acabamos de acertar o Néstor Camacho com o Avaí, jogará por seis meses. O Néstor firmou com o nosso grupo empresarial por quatro anos, compramos 50% do passe - afirmou o empresário Regis Marques em entrevista à rádio Cardinal.
Néstor Camacho iniciou sua carreira em 2005 no Libertad. Nos anos seguintes passou por Rubio Ñu, do Paraguai, Newells Old Boys, da Argentina, e Deportivo Cali, da Colômbia. O atleta ainda atuou pela seleção paraguaia, marcando um gol em amistoso contra Honduras. Matéria Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário