Avaí, de primeira

|
Com desfalque, Kleina muda esquema - O mau tempo que atrapalhou o Avaí durante a semana não impediu Gilson Kleina de esboçar o time nesta quinta-feira. Em preparação para o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo, o treinador montou a equipe pela primeira vez em atividade realizada no Costão do Santinho. Com desfalque no ataque, o Leão terá mudanças.
O coletivo desta quinta-feira indicou alteração no esquema tático. Sem contar com Roberto, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Kleina abriu mão de ter três atacantes e voltou a postar o time no 4-4-2. Tinga retornou ao meio-campo e foi a principal novidade.
Rômulo treinou ao lado de William no ataque e é o favorito para ficar com a vaga. Hugo e Tauã são os outros postulantes. Durante a atividade, Everton Silva foi testado no lugar de Tinga.  
O Avaí iniciou a atividade com Vagner; Nino Paraíba, Jéci, Emerson e Romário; Renan, Eduardo Neto, Tinga e Renan Oliveira; Rômulo e William. O elenco volta a treinar hoje, mais uma vez no Costão do Santinho. A partida contra a Raposa acontece no domingo, às 18h30, no Mineirão. Matéria Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário