Avaí, de primeira

|
Kleina faz testes no Avaí - Apesar de ter indicado possíveis escalações nos treinos de quinta e sexta-feira, no Costão do Santinho, Gilson Kleina não confirmou o time que enfrenta o Cruzeiro no Mineirão. Em entrevista coletiva, o treinador disse que fez novos testes na equipe e deixou claro que a briga pela vaga do suspenso Roberto está entre três jogadores: Tinga, Everton Silva e Tauã.
Tinga foi o primeiro a ser testado, quando atuou na equipe montada no 4-4-2. Com Rômulo e William no ataque, o volante formou o meio ao lado de Renan, Eduardo Neto e Renan Oliveira. Depois foi a vez de Everton Silva entrar, jogando pelos lados e avançando mais ao ataque. No coletivo de ontem Kleina testou Tauã, voltando a utilizar o esquema com três atacantes. A cria da base azurra jogou ao lado de Rômulo e William, deixando o meio-campo sem Tinga e com apenas três homens.
- Conversei com eles, falei que a gente está encaixando uma equipe com velocidade. Preenchi o meio-campo com o Tinga, com quatro homens no meio pelo que o Cruzeiro jogo. Treinamos com o Everton na beirada, e para manter o que a equipe vinha fazendo vou testar o Tauã - afirmou Kleina.
O restante da equipe está confirmado. A provável escalação para domingo tem Vagner; Nino Paraíba, Jéci, Emerson e Romário; Renan, Eduardo Neto, Tinga (Everton Silva ou Tauã) e Renan Oliveira; Rômulo e William. Matéria Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário